Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como “Qual é o horário de funcionamento?” ou “Como posso agendar um serviço?”.
As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas:
1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor
2. Adicione uma nova pergunta e resposta
3. Atribua sua FAQ a uma categoria
4. Salve e publique
Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas:
1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor
2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente
3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF
4. Adicione mídia e salve.
Você pode editá-lo na aba “Configurações” da FAQ no Editor.
Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba “Site e app” no app Owner.
+Be Clube © 2025 | Desenvolvido pela Agência Microsenior